São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A gente viu o Santos grande, afirma Mancini

DOS ENVIADOS A SANTOS

Após conquistar a vitória em sua estreia na Vila Belmiro, justamente em um clássico e sem o principal jogador de sua equipe, Kléber Pereira, o técnico Vagner Mancini exaltou a disposição dos santistas na partida contra o São Paulo.
"Hoje [ontem] a gente viu o Santos grande", disse o técnico, invicto desde a chegada à equipe -três vitórias e um empate.
Para Mancini, o mérito santista foi aplicar, durante o jogo, o esquema com três zagueiros. "Claro que foi um jogo difícil, mas em nenhum momento fomos totalmente ameaçados pelo São Paulo", afirmou.
Para o treinador, a ausência de Kléber Pereira -artilheiro do time no Estadual, com quatro gols- também foi superada pela equipe. "Nossas dificuldades foram superadas pela disposição dos atletas. Todos correram o jogo inteiro", disse.
A vitória significou o fim de um tabu. O Santos não vencia um clássico paulista desde março de 2008, quando ganhou do Corinthians no Estadual.
Mas, mesmo depois de derrotar o São Paulo, o treinador afirmou que o time ainda está longe do que considera ideal.
"Os elencos de São Paulo, Corinthians e Palmeiras são muito mais equilibrados do que o nosso. Isso fatalmente tem que ser superado se chegarmos às semifinais", disse Mancini.
O Santos joga no sábado contra o Oeste, em São Paulo -a equipe de Itápolis pediu para atuar no Pacaembu.0 (CA, RV E TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Não foi um bom clássico, avalia Muricy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.