São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico tampão deixa Maikon Leite no banco

DO ENVIADO A SANTOS

Adilson Batista foi embora, mas não será hoje que a torcida verá o ataque que pediu no jogo contra o São Bernardo, no sábado.
Marcelo Martelotte até confirmou a presença de três atacantes em campo, mas com Diogo como titular, e não Maikon Leite, como queriam os torcedores.
Fará companhia a Zé Love e Neymar, que ontem treinou com tatuagem falsa no braço direito -na verdade, uma manga que imita um desenho de dragão.
Diogo será usado mais como um quarto homem no meio. "Ele tem qualidade para ajudar na armação. Quero aproveitar a chegada na área", disse Martelotte.
Maikon Leite, que tem seis gols no Paulista, será opção no banco. Ontem, ele esteve em São Paulo para realizar exames no joelho.
Quem está fora da partida é o volante Arouca, que sofreu lesão na coxa direita e ficará 20 dias afastado.
Martelotte esteve à frente do Santos em 2010 em 16 partidas - venceu cinco e perdeu outras cinco. Ele conta com a simpatia da diretoria e pode ser efetivado caso a negociação com Ney Franco emperre. (LL)

Texto Anterior: Sem rumo
Próximo Texto: Cruzeiro: Na Colômbia, equipe quer manter embalo também como visitante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.