São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Treinador sinaliza time com três atacantes

DE SÃO PAULO

O defensivo Luiz Felipe Scolari deve mandar o Palmeiras ao ataque hoje.
O treinador não revelou qual jogador será sacado, mas deixou claro que Adriano, autor do gol de empate contra o São Paulo, deve começar entre os titulares.
"Pode ser que o Adriano inicie jogando mais à frente. Vamos analisar alguns exames médicos para ver quais as condições do nosso meio-campo, onde pode haver mais uma alteração", disse.
Scolari disse que ficou satisfeito com o desempenho do time no domingo. E tornou a elogiar Adriano.
"Ele está bem, tem velocidade, boa técnica, drible. É diferenciado em algumas características. Com elas, cresce a produção do Valdivia, ajuda o Kleber, que [com Adriano ao lado] não é o único a ser marcado", disse.
Porém o treinador voltou a reivindicar a contratação de um camisa 9, mesmo demonstrando que, provavelmente, terá de se contentar com os atletas que tem.
"Não se pode dizer que Adriano é um 9, de área. Conversei com o Luan, de vez em quando ele pode ser usado como ponta de lança. É o que posso fazer agora, já que provavelmente não vou receber um camisa 9", disse Scolari.
No gol, Deola será o titular. Marcos voltou a treinar na segunda, mas sequer foi relacionado para a partida. (LR)


Texto Anterior: Palmeiras tenta evitar novo trauma
Próximo Texto: Equipe do Piauí quer se tornar mais conhecida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.