São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Clube desiste de Willian Magrão

CORINTHIANS
Time mira paraguaio que joga no futebol inglês


DE SÃO PAULO

Depois de praticamente anunciar a contratação do volante Willian Magrão, do Grêmio, o Corinthians desistiu da negociação.
O clube paulista retirou a oferta de R$ 3 milhões que havia feito para contratar o volante de 24 anos, que estava encostado no clube gaúcho -e não foi nem sequer inscrito na Libertadores.
No sábado à noite, o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, havia dito após a vitória por 4 a 0 sobre o Prudente, que "a tendência é o Corinthians comprar 100% dos direitos do jogador [Willian Magrão]".
O ex-zagueiro William Machado, agora gerente de futebol do Corinthians, estava tocando a negociação. Segundo dirigentes do Grêmio, o agora dirigente desistiu da contratação para atender "ordens superiores".
Magrão seria contratado para suprir as recentes vendas de Elias e Jucilei.
Agora, o novo alvo da diretoria corintiana é o volante paraguaio Cristian Riveros, 28, que defende o Sunderland, da Inglaterra.
A contratação do meio-campista paraguaio é apoiada pelo presidente Andres Sanchez porque o Corinthians não precisaria gastar nada para tirá-lo do clube inglês -ao contrário do que ocorreria com o gremista.
O único entrave para o negócio seria convencer Riveros a ganhar menos do que fatura na Inglaterra -cerca de R$ 180 mil mensais.


Texto Anterior: Rogério ainda sofre com dores nas costas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.