São Paulo, domingo, 02 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ainda "virgem", Aloísio quer gol em seu freguês

DA REPORTAGEM LOCAL

Pivô de briga entre São Paulo e Atlético-PR por seus direitos, o atacante Aloísio ainda não fez gols no Estadual, se mostrou especialmente empolgado para a decisão contra o Santos.
Ainda com um curativo devido a um corte no supercílio esquerdo, o artilheiro são-paulino lembrou que tem uma boa folha corrida nas redes do rival da tarde.
"Sempre marquei contra eles", disse o jogador, que fez dois gols na Arena da Baixada e eliminou o Santos nas quartas da Libertadores do ano passado, quando ainda atuava pelo Atlético-PR.
Aloísio ainda lembrou um par de gols em vitória por 4 a 2 na Copa do Brasil, quando jogava pelo Goiás, e um belo gol no início da carreira, quando era chamado de Chulapinha por Romário, por seu estilo à maneira do lendário Serginho, ex-atacante de Santos e São Paulo.
"Quando era mais garoto, no Brasileiro de 1995, o Flamengo ganhou por 2 a 1, e eu deixei minha marca."
O atacante comemorou o fato de ter sido aplaudido ao sair de campo no jogo contra o América, de Rio Preto, contra quem não fez gols. Mas, de lá, extraiu maior autoconfiança. "Melhorei na parte física e me sinto melhor em campo."
Para o técnico Muricy Ramalho, o reconhecimento da torcida foi justíssimo para seu centroavante.
"O Aloísio lutou muito, saiu de campo morto, não agüentava mais. Mereceu esses aplausos pelo espírito de luta", afirmou o técnico.
"Virgem", ele deve atuar ao lado de Thiago, que tem oito redes no Paulista, assim como o meia Danilo. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: Decisivo, San-São opõe técnicos e suas pedras nos sapatos
Próximo Texto: O personagem: Kléber revê time que lhe deu dois títulos paulistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.