São Paulo, segunda-feira, 02 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richarlyson arrisca, marca golaço e comemora retorno ao gramado

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele foi o dono do jogo, deixou um golaço no Morumbi, mas não quis tripudiar sobre o Palmeiras, clube que preteriu em 2005, após ter se apalavrado com a diretoria alviverde, para assinar com o São Paulo.
"É a segunda vez que marco contra o Palmeiras, mas não tenho nada contra eles. Quero apenas seguir com o meu trabalho para conseguir ser titular e continuar no clube", declarou.
Vítima de um acidente automobilístico na virada do ano, quando fraturou o braço esquerdo, Richarlyson festejou o seu bom momento depois de um longo tempo de inatividade.
Ontem fez seu segundo jogo após a volta ao campo.
"Foi difícil passar por um período em que não sabia quando ia jogar. Minha recuperação tinha que ser dentro de campo, e não com palavras. Fui bem contra o Rio Branco. Graças a Deus, estou tendo uma seqüência para provar meu valor", afirmou.
Sobre o gol, um chute de longe que foi no ângulo do palmeirense Diego Cavalieri, Richarlyson disse que na hora teve segurança para arriscar.
"Contra o Rio Branco, teve um lance parecido, e eu preferi o passe. Dessa vez, apesar da distância, senti que poderia tentar o arremate e bati forte", disse o meia. (TA)


Texto Anterior: [+]Decisão: Jogadores esperam apoio de torcedores para evitar fracasso
Próximo Texto: Capitão acorda e pede que a torcida faça o mesmo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.