São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOGO AMIGO

Fortaleza perde meia por 60 dias após trapalhada

DA REPORTAGEM LOCAL

Envolvido em um lance no mínimo inusitado na rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro, o meia Igor irá desfalcar o Fortaleza por pelo menos 60 dias.
Segundo o diagnóstico do departamento médico do clube cearense, o jogador sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda. Ele será submetido hoje a uma cirurgia.
Até aqui, nada de excepcional. Uma fratura na perna é algo que qualquer jogador de futebol está sujeito a sofrer -Roger, do Corinthians, teve uma no ano passado. O jeito como a contusão aconteceu, no entanto, foi incomum: Igor foi acidentalmente chutado por um colega de equipe.
O lance aconteceu no sábado, no jogo em que o Fortaleza venceu o São Caetano por 2 a 1.
Aos 43min do primeiro tempo, o Fortaleza tinha uma falta a seu favor na intermediária do São Caetano. Igor logo se apresentou para cobrar. Junto com ele apareceu o volante Bechara.
Eles conversaram e combinaram o que fazer. Tomaram distância. O juiz autorizou, e os dois correram ao mesmo tempo, no que parecia ser uma jogada ensaiada. Mas o que se viu foi um choque, com Igor caindo a cerca de dois metros dali, depois de levar um forte chute do companheiro.
Com muita dor, o meia teve que ser substituído. Em seu lugar entrou Maurílio. Apesar da baixa, a equipe do técnico Márcio Bittencourt conseguiu a virada no segundo tempo.
Anteontem, bastante constrangido, Bechara foi visitar o colega, que tinha a perna enfaixada, para se desculpar. "No lance, eu não vi o Igor", disse.


Texto Anterior: Estatística: Forasteiros somem dos rankings feitos pelo Datafolha
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.