São Paulo, sexta-feira, 02 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Borges diz estar de "saco cheio" e faz desabafo

DA REPORTAGEM LOCAL

Na chegada a Guarulhos, o atacante Borges, do São Paulo, não recebeu bem uma pergunta sobre o gol perdido perto do fim no 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu, anteontem, pela Libertadores.
"Isso daí é coisa de gente que não viu a posição em que eu estava. Todo mundo perdeu gol em situações melhores, mas só falam de mim", afirmou o jogador, que ainda não marcou na Libertadores e se disse de "saco cheio". Ele saiu sem dar autógrafos.
Apesar das violentas entradas sofridas pelo time em Montevidéu, o médico José Sanchez não viu nenhum problema grave. A entorse no joelho de Jorge Wagner e o trauma no tornozelo de Hernanes apresentaram progressos, e os jogadores devem jogar na volta, na quarta-feira.
Já o volante Zé Luís, que teve uma crise asmática, deverá fazer um tratamento preventivo. "Se tivéssemos mais uns 15 minutos, ele teria voltado do intervalo", afirmou Sanchez, dizendo se tratar de uma reação alérgica a pó.
O presidente Juvenal Juvêncio disse que a vinda do zagueiro Rodrigo está complicada. "Ele pertence ao Dínamo de Kiev e foi cedido por empréstimo ao Flamengo até dezembro, mas sempre interessa."


Texto Anterior: Foco: "Estrela" da comissão técnica da seleção de 1958 morre aos 84 anos no Rio
Próximo Texto: Basquete: Brasileiros buscam final da Euroliga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.