São Paulo, domingo, 02 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giovanni encerra carreira e almeja participar da festa

DO ENVIADO A SANTOS

Quis o destino que Giovanni, um dos maiores ídolos santistas dos últimos tempos, tivesse a chance de conquistar seu primeiro título pelo clube em seu último dia como profissional.
Contratado no início do ano com pompa, o veterano de 38 anos encerra hoje sua terceira passagem pelo clube em que fez sucesso na década de 90, mas jamais ergueu uma taça.
Giovanni foi um dos 21 relacionados pelo treinador Dorival Jr. para ir ao Pacaembu, mas ainda aguardava ser convocado para se sentar no banco de reservas. A ideia de torcedores, diretoria e jogadores é que o ídolo possa entrar perto do fim da partida para ser ovacionado e homenageado.
Mas o técnico do Santos manteve o mistério e não adiantou se Giovanni irá ou não participar da anunciada festa santista no Pacaembu.
Neste Estadual, o meia-atacante disputou apenas quatro partidas e marcou um gol.
Outro expoente do clube teve atuação ainda mais apagada na memorável campanha neste Estadual. Fábio Costa se recuperou de lesão que o afastou por meses, chegou a participar de amistosos pelo clube, mas nem sequer no banco de reservas figurou nos 22 jogos do time neste Estadual.
(LR)


Texto Anterior: Na Vila: Partida será transmitida
Próximo Texto: Treinador se rende à nova geração de meninos da Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.