São Paulo, segunda-feira, 02 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Falcão conquista sua primeira taça na volta à vida de técnico

GAÚCHO
Inter derrota Grêmio nos pênaltis e força uma decisão


DE SÃO PAULO

O Inter de Falcão superou o Grêmio de Renato Gaúcho nos pênaltis ontem e conquistou o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Como o time tricolor, visitante ontem, venceu o primeiro turno, haverá dois Gre-Nais para decidir o título estadual.
No tempo normal do duelo no Beira-Rio ontem, deu empate por 1 a 1. O Inter saiu na frente com Leandro Damião no primeiro tempo. O Grêmio conseguiu igualar o placar só aos 41min da segunda etapa, com Júnior Viçosa.
No lance do gol de Leandro Damião, atacante que vive grande fase, os gremistas reclamaram de uma falta.
Na disputa de pênaltis, o Inter venceu por 4 a 2. Borges, atacante que já tinha sido vilão na Libertadores ao ser expulso no Olímpico contra a Universidad Católica, desperdiçou sua cobrança, assim como Fernando.
A grande atração, porém, foi o duelo entre os grandes ídolos dos dois times que hoje estão como treinadores. Ambos podem se encontrar nas quartas da Libertadores, no que seria o maior confronto entre os rivais gaúchos na história. Mas já travam uma disputa tática caseira.
O Inter esteve melhor ontem em boa parte do jogo, mas sofreu com a expulsão do volante Guiñazu na etapa final. Ele está fora do primeiro jogo da decisão, que será no domingo no Beira-Rio.
A finalíssima será no Olímpico, partida que pode ocorrer paralelamente a um duelo de fogo pela Libertadores.


Texto Anterior: Time se volta para a Copa do Brasil
Próximo Texto: Estaduais: Disputas têm tiro e até abelhas em trave
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.