São Paulo, sexta-feira, 02 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho diz que equipe o desobedeceu

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Geninho atribuiu a derrota para o Goiás a seus comandados. Segundo ele, o Corinthians jogou de "forma errada".
"Eu falei que não era possível jogar pelo meio, que era difícil entrar. Tínhamos que jogar pelas pontas, mas isso não foi feito", disse ele, que passou o tempo todo gritando para os atletas explorarem os espaços deixados por Jadílson no lado direito do ataque corintiano.
"Não sei por que não fizeram isso. Talvez eles sentiram que não dava. Dentro de campo, a história é diferente", explicou o técnico, que, mesmo com um homem a mais em campo no segundo tempo, demorou a tirar o volante Xavier, que atuou quase como zagueiro.
Ele disse não estar preocupado com o rebaixamento. "Não é hora para pensar no apocalipse. A situação é preocupante, mas estou certo de que o Corinthians dará a volta por cima. Mas é claro que não podemos tapar o sol com a peneira e achar que tudo está uma maravilha." (EAR)


Texto Anterior: Corinthians se iguala ao Palmeiras
Próximo Texto: Palmeirenses pedem à polícia escolta no retorno para casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.