São Paulo, quinta-feira, 02 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Seleção provoca tietagem e choro na capital goiana

DO ENVIADO A GOIÂNIA

Houve comoção, gritaria e até choro no primeiro dia da seleção brasileira em Goiânia, onde o time de Mano enfrenta a Holanda, no sábado.
O próximo jogo está marcado para terça-feira, em São Paulo, contra a Romênia.
A seleção nacional não disputa um amistoso no Brasil desde novembro de 2008, quando derrotou Portugal em Brasília por 6 a 2.
Foi a única partida amistosa no país na era Dunga (2006-2010). No entanto, a seleção jogou nove vezes no Brasil pelas eliminatórias para a Copa de 2010 -situação que não vai ocorrer na preparação para 2014.
Por ser sede da próxima edição, o Brasil já tem vaga garantida e não precisará disputar as eliminatórias.
Em Goiânia, a CBF pediu que os jogadores não desembarcassem pela pista do aeroporto da cidade. Os atletas tiveram que atravessar o saguão, lotado de fãs, até o ônibus que os levaria ao hotel.
O primeiro treino, realizado no fim da tarde no estádio Serra Dourada, também teve cenas de "beatlemania".
Os jogadores, que fizeram apenas um treino leve, acenavam constantemente para as arquibancadas -havia cerca de 3.000 pessoas no estádio. Mano Menezes também se dedicou a cumprimentar os torcedores. (MF)


Texto Anterior: Robinho prevê "disputa" com o amigo Neymar
Próximo Texto: Corinthians: Com Renan, do Avaí, reformulação do time chega até o gol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.