São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Por Libertadores, Chamusca rejeita cobiça de grandes

MARIO HUGO MONKEN
DA SUCURSAL DO RIO

Em meio à comemoração pela conquista da Copa do Brasil, o técnico Péricles Chamusca afirmou que o Santo André continua nos seus planos.
O treinador já desperta a cobiça de grandes clubes, como o Internacional, mas disse que a Libertadores-05 é sua meta.
"O Santo André tem um projeto para fazer crescer o seu departamento de futebol, e isso passa pela participação na Libertadores. Estou dentro desse projeto." Ele espera que o clube mantenha o grupo campeão.
O técnico, adepto dos métodos motivacionais, contou o segredo da vez da preleção.
"Mostramos lances da nossa campanha e também uma fita com o Juventude dando a volta no Maracanã, quando ganhou a Copa do Brasil do Botafogo [em 99]. No final, as imagens se fundiam com as nossas."
O presidente Jairo Livolis declarou que pretende contratar ainda três jogadores para a disputa da Série B. A prioridade agora é permanecer na Segundona, onde o time está em penúltimo. Livolis disse acreditar que conseguirá manter o atual elenco e reforçá-lo. "Com a Libertadores, haverá um interesse de nossos jogadores em ficar e de outros em vir", afirmou.


Texto Anterior: Futebol: Desabituado, Santo André racha o troféu
Próximo Texto: Fanáticos e "bicões" decoram recepção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.