São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não foi nada demais", diz treinador de adversários

DOS ENVIADOS A FRANKFURT

O técnico da França, Raymond Domenech, disse que a vitória sobre o Brasil "não foi nada demais". "Foi uma vitória excitante, mas não é o suficiente para dizer que seremos campeões mundiais", afirmou.
Segundo ele, sua equipe se utilizou de uma mistura entre ataque e defesa para vencer.
"Diante de um time como o Brasil, não se pode atacar 90 minutos. A idéia era fazer essa mistura", declarou ele, que armou um esquema com nove atrás quando os brasileiros atacavam. "Não diria que dominamos o jogo, mas conseguimos gerenciar como devíamos."
Ele exaltou a apresentação de seu principal jogador. "Esse é Zidane. Não dá para entender como as pessoas ainda se surpreendem com ele."
Autor do único gol do jogo, o atacante Henry exaltou sua equipe. "Quero dizer que jogamos muito bem. Vão poder analisar e falar o que quiserem, mas nosso jogo deu certo."
O presidente da França, Jacques Chirac, que acompanhou a partida no estádio, felicitou o time. "Senti enorme felicidade. A seleção francesa é admirável. Chegaremos sem dúvida à final. A França ama o seu time, conhece-o bem e o apóia. É uma enorme alegria para todos os franceses."0 (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Após lição, Zidane sai quieto
Próximo Texto: Datafolha na Copa: O Mundial do 0 a 0
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.