São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sevilla deve negociar artilheiro após a Copa

DOS ENVIADOS A PORT ELIZABETH

O atacante Luis Fabiano só vai definir o seu futuro depois da Copa do Mundo.
O jogador acredita que um eventual título da seleção e uma possível artilharia do Mundial vão valorizá-lo para a próxima temporada europeia. Ele é o vice-artilheiro do Mundial, com três gols.
O empresário José Fuentes já confirmou que recebeu uma proposta do italiano Milan para contar com o jogador a partir de agosto.
""Fico lisonjeado por esse interesse, pois o Milan é um dos maiores clubes do mundo, como Barcelona, Chelsea, Manchester United e Real Madrid", disse Fuentes ao jornal espanhol "Marca".
Na África do Sul, Luis Fabiano desconversa sobre o futuro. ""Não é a hora de pensar nisso agora. Estou focado na Copa. Só quando acabar o torneio é que vou decidir."
O clube espanhol já revelou que pretende negociá-lo neste ano. O contrato com o time termina na próxima temporada. Caso o jogador permaneça no clube por mais uma temporada, o Sevilla não receberá nada por uma transferência em 2011.
Luis Fabiano é um dos maiores goleadores do clube da Andaluzia. Ele marcou 93 gols em 197 jogos disputados pelo Sevilla nos últimos cinco anos.
(EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Como em 74 e em 94, Brasil jogará de azul
Próximo Texto: Juca Kfouri: A Holanda do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.