São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2010

Texto Anterior | Índice

CRÍTICA MÍDIA

Larissa e Sara batem loirinhas e levam caneco para as latinas

MARCOS AUGUSTO GONÇALVES
EDITOR DE OPINIÃO

Com os ingleses fora da Copa, o "Metro" britânico encontrou "um bom motivo para torcer pelo Paraguai": a modelo Larissa Riquelme, que se juntou a Maradona e prometeu sair nua pelas ruas caso seu país ganhe a Copa. "Mas pintada com as cores do Paraguai", alertou.
Larissa é um acontecimento midiático. Arrasou sem ter ido à África. Bastou torcer em praça pública com o celular guardado entre suas jabulanis -que saltam, incontroláveis, do decote. Ela frequenta o telão da Coca-Cola e é garota-propaganda de uma empresa de telefonia.
Parece bem mais saliente do que Sara Carbonero, que todos já sabem não se tratar do nome de um novo molho de macarronada, mas da repórter espanhola, namorada do goleiro Casillas. Apesar do brilhareco das loirinhas holandesas, na mídia, as latinas já levantaram o caneco.


Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.