São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa, despercebido, termina em quarto

DA ENVIADA A BUDAPESTE

Depois de ser o centro das atenções no último final de semana, ao ceder a vitória em Hockenheim para Fernando Alonso, o ferrarista Felipe Massa passou o GP da Hungria despercebido. Largou em quarto lugar e chegou na mesma colocação.
"Não foi uma corrida fácil, mas acho que foi uma boa prova", disse o brasileiro, bem menos abatido do que no início do fim de semana.
"Eu e o Fernando [Alonso] tivemos que fazer uma parada dupla quando o safety car entrou, e acabei perdendo a quarta posição pro Lewis [Hamilton], mas ele abandonou e tive sorte de recuperar o lugar", afirmou Massa.
Com o quarto posto conquistado ontem, ele pulou de oitavo para sexto no Mundial, com 64 pontos a menos que o líder, Mark Webber.
"Ainda temos sete corridas pela frente, muita coisa pode acontecer, e é por isso que vou continuar sempre buscando a vitória", declarou o brasileiro, que festejou a parada de quase quatro semanas que a F-1 terá agora.
"Vou para o Brasil ficar com a minha família, e sempre é bom ter um tempo para relaxar e pensar no resto do campeonato", afirmou. (TC)


Texto Anterior: Schumacher faz Barrichello tirar fina do muro
Próximo Texto: Aos 20, francês muda cara da velocidade no atletismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.