São Paulo, terça-feira, 02 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mesmo em boa fase, clube não vende patrocínio

DO RIO

Apesar do sucesso de Ronaldinho em campo e da vice-liderança no Brasileiro, o Flamengo ainda não conseguiu vender o principal patrocínio de sua camisa.
O espaço publicitário está avaliado em R$ 30 milhões, mas o valor deve cair.
O clube já admite uma opção para conseguir parceiros: negociar o calção e a barra da camisa. Com a venda desses espaços e os dois patrocínios já existentes (no ombro e no número), espera igualar o valor desejado para o patrocínio principal.
Pela barra da camisa, o clube tem uma oferta de R$ 6 milhões de um site de compras coletivas chamado Felicidade Urbana.
"Ele está correspondendo. Pena que não possa jogar no Maracanã [em obras]", disse o diretor-executivo Luiz Augusto Veloso.


Texto Anterior: Ronaldinho carioca
Próximo Texto: Palmeiras: Scolari pode levar gancho recorde após ser expulso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.