São Paulo, quarta-feira, 02 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maradona incha grupo e faz mistério

DE BUENOS AIRES

"Depois desse treino, todos têm chances [de escalação]", disse um ofegante técnico Maradona, ontem, ao concluir a primeira atividade da seleção argentina com o grupo completo para o jogo com o Brasil.
A tática de Maradona de esconder o jogo começou anteontem, quando ele convocou repentinamente os veteranos Palermo, 35, e Schiavi, 36.
Maradona atribuiu as novas convocações -o grupo agora soma 29- ao fato de "a enfermaria estar cheia", já que há cinco lesionados. Maradona estaria assustado com o volume das lesões e teria receio de que a fadiga muscular do meio-campista Verón o impedisse de jogar no sábado. Mas o ídolo argentino também afirmou: "Se hoje eu disser que vou jogar com três atacantes e o Dunga ouvir, estou abrindo o jogo".
De tanto ocultar seus objetivos, Maradona virou alvo de especulações. Até uma suposta crise de ansiedade e um abalo em sua autoconfiança foram sugeridos pela mídia argentina.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo: Miranda reclama de Juvenal por sua permanência no clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.