São Paulo, quinta-feira, 02 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cascudos da Vila

Sem Wesley, André e Ganso, time perde a beleza do jogo e passa a priorizar a marcação forte para o duelo desta noite, contra o Avaí

para a pegadora seja a ausência de Ganso. O meia, leve, rápido e habilidoso, tem sido substituído por Rodriguinho, lesionado, ou Danilo, titular hoje, ambos mais adeptos da marcação.
Dorival tenta arrumar seu plantel. "Tenho que encontrar opções e valorizar o que tenho. Não adianta querer buscar jogadores com características iguais. É impossível hoje, no Brasil, substituir um Robinho, um Ganso."
Nem mesmo as famosas dancinhas existem mais.
"Quem coordenava eram o André e o Wesley. Perdemos dois jogadores que eram fundamentais até para as coreografias", brincou Dorival. Dos mais badalados meninos da Vila, restou Neymar.
"Ele é, a partir do momento que o Ganso nos deixou, o principal atleta do time", afirmou Dorival, que reclamou das faltas. "Ele apanha demais. Muitas vezes com complacência dos árbitros."
Com 27 pontos e uma partida a menos, o Santos se mostra competitivo. Já com vaga na Libertadores-2011 e eliminado da Copa Sul-Americana, o título brasileiro é a única missão neste semestre.


NA TV
Santos x Avaí
21h Sportv (menos SP)




Texto Anterior: Contusão no joelho faz Chicão parar por 15 dias
Próximo Texto: Marquinhos pede elogios aos que ficaram
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.