São Paulo, sexta-feira, 02 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ronaldinho se queixa de críticas sobre idade

Jogador diz que meta é disputar Copa em 2014

DE SÃO PAULO

Ronaldinho está voltando à seleção brasileira e deu um recado ontem: não quer sair até a Copa de 2014.
"Meu momento no Flamengo me trouxe de volta à seleção. Brasileiro tem mania de achar que jogador com mais de 30 anos é velho, que não serve. Lá fora, os jogadores jogam até mais tarde", declarou o atleta de 31 anos.
Ele participava de evento de patrocinadora da seleção brasileira, ontem, em São Paulo, ao lado de Paulo Henrique Ganso, Lucas e Cafu.
Questionado sobre se este é um momento ruim para voltar à seleção, já que Mano Menezes tem sido questionado pelos maus resultados, Ronaldinho se esquivou.
"Estou voltando no momento certo, pelo momento que estou vivendo no Flamengo. Quero ajudar o Brasil a ter tranquilidade para trabalhar e formar um grande elenco para 2014", disse o vice-artilheiro do Brasileiro.
Durante todo o tempo, o quarteto trocou vários afagos. Cafu e Ronaldinho, mais experientes, chegaram a aconselhar Lucas e Ganso a jogarem fora do Brasil.
"Eu digo para eles irem, sem sombra de dúvida. Eles vão ganhar uma experiência cultural e profissional que só se consegue fora do país", afirmou o ex-capitão.
Ronaldinho emendou. "Estou de acordo com o Cafu. Quem joga lá fora adquire experiência e tem possibilidade maior de chegar à seleção", disse o flamenguista.
A jovem dupla preferiu ser evasiva. "Sim, eu estou de acordo com os dois, mas temos que saber o momento certo de deixar o Brasil", declarou Ganso. (LUCAS REIS)



Texto Anterior: 'Milaneses' se incomodam com piadas europeias
Próximo Texto: Xico Sá: A mulher corintiana
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.