São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Duelo anterior marcou saída de maiores estrelas

DA REPORTAGEM LOCAL

O último confronto entre palmeirenses e são-paulinos, em 27 de junho, praticamente marcou a despedida dos dois principais ídolos recentes dos clubes. Do lado do Parque Antarctica, Vágner Love, após marcar duas vezes, deixou a equipe coroado.
Para a então estrela do Morumbi, Luis Fabiano, o clássico representou o fim do casamento com a torcida. Após perder pênalti, foi hostilizado, pela primeira vez, pelos torcedores assim como outro ídolo no clube, o goleiro Rogério.
Desde então, os dois clubes têm procurado substitutos para a vaga de goleador. No Palmeiras, o principal candidato, Osmar, está preenchendo com competência a vaga.
O ex-atacante do Santo André marcou dez vezes em 11 jogos. "Não me considero um artilheiro. Eu sou guerreiro", diz Osmar, que é mais reservado do que seu antecessor.
No lado são-paulino, a vaga ainda está em aberto. Por enquanto, Grafite, vice-artilheiro do time, com 16 gols, é quem tenta assumir o papel.
É o atual dono da camisa que ficou nas últimas quatro temporadas com Luis Fabiano. "Todos acham que o nove tem de fazer gols." (EAR E PGA)


Texto Anterior: Vizinhos deixam coletivo de lado
Próximo Texto: No muro das recordações: Xereta, Leão provoca o "gordo" Estevam
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.