São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SELEÇÃO

Luis Fabiano é cortado e dá lugar a Adriano

DA REPORTAGEM LOCAL

Luis Fabiano, o artilheiro da seleção nas eliminatórias, não vai encarar Venezuela, no dia 12, e Colômbia, três dias depois.
A CBF oficializou ontem o corte do atacante, que sofreu lesão muscular no Sevilla, seu clube na Espanha. Para seu lugar, foi chamado Adriano, que não marcou nas duas vezes em que atuou no qualificatório para a Copa de 2010, contra Paraguai e Argentina, em junho passado.
Segundo o Sevilla, Luis Fabiano pediu autorização para viajar ao Brasil, com embarque previsto para hoje, para que sua lesão seja verificada pelos médicos da CBF.
O clube autorizou a viagem, mas deixou claro que o atleta não poderia jogar contra venezuelanos e colombianos, jogos em que a seleção de Dunga defenderá a vice-liderança nas eliminatórias para 2010.
De volta à Itália após passagem de seis meses pelo São Paulo, Adriano tem alternado, sem problemas disciplinares, jogos como titular e como reserva na Inter, hoje dirigida por José Mourinho.


Texto Anterior: Foco: Interatividade deslumbra garoto australiano, o 1º a visitar o Museu do Futebol
Próximo Texto: Copa dos campeões: Competição eleva ingleses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.