São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Interino prefere mistério no último treino

DO ENVIADO A SANTOS

Em sua quarta partida à frente do Santos, o interino Marcelo Martelotte terá que encarar seu segundo clássico no Campeonato Brasileiro.
No primeiro, derrota para o Corinthians, de virada, por 3 a 2. Para evitar novo resultado negativo, hoje, contra o Palmeiras, o treinador preferiu adotar o mistério.
"Eu já defini [o time], mas só vou divulgar a escalação amanhã", disse o interino.
A dúvida de Martelotte é pela manutenção de três atacantes, como iniciou as partidas contra Cruzeiro e Vasco, ou por uma formação mais cautelosa, com três volantes.
Se escolher pela primeira, terá Zé Love ao lado de Neymar e Marcel na frente.
A outra opção é Danilo fazer parte de um meio-campo marcador, ao lado de Arouca e Roberto Brum, com Marquinhos como meia solitário. Pará voltaria à lateral direita.
Independentemente de sua escolha, Martelotte quer que o time evite fazer faltas próximas à sua área.
A ideia é deixar o palmeirense Marcos Assunção sem sua principal arma. "Ele tem decidido nas bolas paradas. Não podemos proibi-lo de bater, mas temos que evitar as infrações", afirmou.
Ontem, o goleiro Rafael passou parte do treino praticando defesa de faltas e posicionamento da barreira.
"Não podemos dar mole para ele. Precisamos estar atentos o jogo todo", declarou o volante Arouca.
"O Palmeiras vem embalado pelas três vitórias consecutivas. Sabemos da motivação do rival", falou Martelotte. "Mas temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo", concluiu. (LL)


Texto Anterior: Scolari celebra respiro e pede contratação
Próximo Texto: Neymar jogará com número 100 na camisa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.