São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dirigente chora ao falar da saída do ex-jogador

DO RIO

O substituto de Zico só será anunciado na próxima semana, disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. "Vamos discutir isso mais na frente. Todo carinho e apoio ao Zico", falou a cartola, para quem o clube está no "caminho certo".
Amorim foi comunicada do pedido de demissão por um torpedo enviado pelo ex-jogador na madrugada de ontem. A presidente tentou convencer Zico a permanecer, mas não conseguiu.
"Ele alegou que o desgaste com o Conselho Fiscal tinha abalado sua família e que queria se desligar. Ele teve uma dedicação comovente nesse tempo que ficou no clube. Tenho que aceitar a sua decisão", disse Amorim, que deixou a entrevista de ontem chorando.
Antes da fala da presidente, torcedores fizeram um protesto em frente ao clube e pediram a permanência de Zico. Policiais foram chamados para conter os torcedores. Um deles foi preso após soltar um rojão.
Os torcedores planejam nova manifestação hoje, no Engenhão, onde o Flamengo pega o Botafogo. (SR)


Texto Anterior: Equipe faz clássico temendo degola
Próximo Texto: A rodada: Fluminense tenta ampliar vantagem, e Cruzeiro luta por G3
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.