São Paulo, domingo, 02 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem Liedson, time tenta voltar a marcar fora após três partidas

DE SÃO PAULO

Pior que não vencer fora de casa há quatro jogos é não ter feito nem um mísero gol como visitante nas últimas três partidas. E o Corinthians vai tentar quebrar esse jejum hoje, no Rio, sem Emerson e, principalmente, Liedson.
O centroavante foi vetado depois de voltar a sentir dores no joelho no treino de ontem _Jorge Henrique e Willian devem formar o ataque.
Emerson marcou o último gol fora de casa do Corinthians neste Brasileiro. E foi meio sem querer, em um cruzamento contra o Palmeiras na derrota por 2 a 1 no clássico em Presidente Prudente.
No 0 a 0 contra o São Paulo, que estava à frente na tabela na ocasião, Tite armou o time mais para não perder.
Hoje, contra o Vasco, os corintianos dizem que é possível ousar um pouco mais. "Temos qualidade para vencer", diz o lateral Alessandro.
Nos dois últimos jogos fora em outros Estados, o Corinthians perdeu pelo placar mínimo, ante Coritiba e Fluminense, com o time criando pouco, assim como na última vitória da equipe, contra o Bahia, no Pacaembu.
Com tantos problemas no ataque, Tite precisou quebrar a cabeça durante a semana. Até o inexperiente atacante Taubaté, 20, treinou entre os titulares devido às lesões dos titulares.
Emerson está suspenso e terá que cumprir dois jogos, dando espaço para Adriano na próxima rodada, diante do Atlético-GO, no Pacaembu. Porém a briga por vaga no ataque deverá aumentar na reta final.
Na defesa, a disputa também está quente. Após Chicão ser barrado, Paulo André virou titular e surgiu disputa no outro lado da zaga: Wallace x Leandro Castán. (RBU)



Texto Anterior: Há vida depois da B
Próximo Texto: Andres diz que Itaquerão custará mais de R$ 1 bi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.