São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva renova contrato até 2002

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Um dia antes do clássico regional, o técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, renovou seu contrato até o final de 2001. As bases contratuais não foram reveladas.
Com o Guarani praticamente eliminado da Copa João Havelange, Silva acha que a partida de hoje é a mais importante desde que chegou ao clube, atual 19º colocado (23 pontos em 19 partidas).
O jogo de hoje será o penúltimo do Guarani em casa. A equipe ainda enfrenta o Santos, que também briga pela classificação, no Brinco de Ouro. Os três compromissos restantes serão fora de casa.
O Guarani precisa vencer quatro desses cinco jogos para brigar por uma vaga na segunda fase.
"Nas últimas rodadas todos os jogos vêm sendo uma decisão para nós, mas o "derby" é ainda mais importante", disse o treinador.
Silva deve manter o esquema ofensivo usado nas últimas partidas da equipe.
Contando apenas com Otacílio na marcação, o time está invicto há três jogos. Bateu Corinthians e Grêmio, em casa, por 3 a 2, e empatou com o São Paulo, fora.


Texto Anterior: Ponte terá o retorno de 3 atletas
Próximo Texto: Zagueiro pode ser desfalque do Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.