São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Steaua dá vaga para o Real com gol trapalhão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Real Madrid garantiu ontem classificação para os mata-matas da Copa dos Campeões devido a um incrível gol contra do Steaua Bucareste, clube que havia anunciado após o primeiro encontro entre os times que pagaria até 100 mil para quem levasse o seu goleiro titular.
No jogo na Romênia, o time espanhol goleou por 4 a 1, e o goleiro português Carlos Fernandes, do Steaua, foi chutado do time pelo presidente do clube, Gigi Becali. Ontem, no estádio Santiago Bernabéu, quem atuou foi o goleiro reserva, Cernea. Ele estava fora do gol quando Nicolita atrasou a bola. Foi o gol solitário do Real Madrid, que foi a nove pontos no Grupo E e se classificou com o Lyon.
Cernea e Nicolita se ajoelharam no gramado inconformados. O Real Madrid não fez bom jogo e dependeu muito de algumas tentativas individuais de Robinho. Após o lance bisonho, Cernea ainda fez um pênalti em Van Nistelrooy, mas o atacante holandês chutou fora. Ronaldo entrou em seu lugar, porém não rendeu.


Texto Anterior: Justiça: Técnico diz que time segue em alerta até o fim e vê placar justo
Próximo Texto: Barcelona: Edmilson critica técnico do Chelsea
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.