São Paulo, sexta-feira, 02 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrega de troféus deve atrair torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

A CBF não definiu como será feita a entrega da taça de campeão brasileiro de 2007 e do "troféu das bolinhas" referente ao penta do São Paulo. Mas a diretoria são-paulina espera usar isso como chamariz para torcida no Morumbi.
"Em 2006, a taça foi levada a campo e, depois, entregue na sede. É provável que isso ocorra. Dependerá de uma conversa da CBF com o São Paulo. Mas, com certeza, será em campo [a entrega]", afirmou Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF.
O São Paulo tem dois jogos em casa, contra Grêmio e Botafogo. É mais provável que a entrega ocorra diante do Grêmio.
Sobre o mais badalado troféu do Brasileiro, a taça que representa o pentacampeonato, seria entregue na festa da CBF para premiar os melhores do torneio. "Em teoria, a taça será entregue na festa do Brasileiro", falou Paiva, que garantiu que o troféu será do São Paulo, apesar da movimentação do Flamengo, revoltado com camisa são-paulina com o slogan "Penta Único".
"A CBF vai cumprir o regulamento e entregar ao pentacampeão. Hoje no Brasil não se aceita mais dar jeitinho. Não sei por que o assunto. Parece que o Flamengo ganhou a Copa União no ano passado. Não pediram isso durante quantos anos?", indagou.


Texto Anterior: De folga, São Paulo programa epílogo com uma equipe mista
Próximo Texto: Assédio: Miranda diz ter sido sondado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.