São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volantes são trunfo para desequilibrar

DA REPORTAGEM LOCAL

Eles foram companheiros na base do São Paulo e contra o Botafogo fizeram a diferença no Engenhão.
Jean abriu o placar num belo chute por cobertura. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, Hernanes marcou o gol da vitória após dar um drible seco e chutar de esquerda.
Hoje, diante do Internacional, a dupla Hernanes e Jean trabalha para, mais uma vez, ser o fator de desequilíbrio no jogo.
No treino da última sexta-feira, enquanto o restante dos titulares fazia trabalho com bola, os dois atletas pareciam combinar estratégias à margem do campo no CT do clube.
"O time está bastante entrosado, e acho que o importante é manter o foco até o fim do Brasileiro", afirmou Hernanes, visto como um dos destaques do time na competição.
Recém-promovido a titular, Jean vem trabalhando para se firmar no time e na cabeça dos torcedores são-paulinos. "Vejo cada partida como uma grande chance de mostrar o meu valor. O Muricy [Ramalho] apostou em mim e venho fazendo o possível para seguir no time", falou Jean.
O mais experiente da dupla, Hernanes declarou que, no momento, é melhor deixar de lado as projeções sobre quem vai ser campeão. "Temos de viver jogo a jogo. O campeonato está muito equilibrado", resumiu ele. (TA)


Texto Anterior: São Paulo mira escola gaúcha
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.