São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Desfalques fazem Martelotte mudar esquema contra Vitória

SANTOS
Sem volantes, técnico opta por Marquinhos no meio

DE SÃO PAULO

Sem Arouca e provavelmente sem Léo, o técnico santista Marcelo Martelotte terá que abandonar sua formação preferida para o jogo de amanhã, contra o Vitória.
O treinador iniciou 7 de suas 10 partidas à frente da equipe com três volantes. Desta vez, porém, ele dificilmente escalará o time assim.
Isso porque Arouca sentiu uma lesão na partida contra o Internacional, no sábado, e é desfalque certo. Seu substituto seria Rodriguinho, mas ele cumprirá suspensão.
Se o lateral Léo, que levou uma pancada no rosto na mesma partida, também for vetado do duelo contra os baianos, deverá ser substituído por Alex Sandro, outro que poderia cumprir a função que é de Arouca.
Ontem, na reapresentação da equipe, Martelotte indicou que deve promover o retorno de Marquinhos entre os titulares, ao lado de Alan Patrick, Danilo e Roberto Brum.
A última vez que o meia jogou desde o início foi no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, há um mês.
Apesar de alguns jogadores terem deixado o gramado do Beira-Rio, após o empate com o Inter, dizendo que ao Santos resta apenas cumprir tabela, a equipe terá amanhã a chance derradeira de ainda buscar o título brasileiro.
Com seis jogos para o fim do campeonato, o Santos é o quinto, com 49 pontos, oito atrás do líder Fluminense.
"Não adianta ficarmos fazendo contas. Vamos jogar para vencer, independentemente das chances matemáticas", declarou Brum.


Texto Anterior: Dentinho retorna após três meses
Próximo Texto: São Paulo: Fernandinho ainda sente dores e não deverá jogar nem o clássico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.