São Paulo, domingo, 02 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nos pênaltis, Edmundo se mostra letal

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras teve somente um pênalti a favor em todo o Campeonato Brasileiro. Mas, se uma nova chance surgir na fatídica marca da cal para o time paulista contra o Atlético-MG, ninguém melhor do que Edmundo para cumprir a missão.
Nos treinos de quinta e anteontem no Parque Antarctica, o veterano jogador de 36 anos cobrou várias séries de cinco pênaltis. E o aproveitamento foi de 100%.
O repertório foi variado. Desde as cobranças rasteiras no canto direito até os chutes fortes pelo alto, Edmundo, que perdeu o tiro responsável pela eliminação do time na Copa do Brasil, contra o Ipatinga, foi letal. Até cobrança com paradinha ele fez.
Para o jogo contra os mineiros, Caio Júnior deu muita ênfase também às jogadas de bola parada.
"É um recurso que não se pode abrir mão, ainda mais em um jogo decisivo como esse", afirmou o técnico palmeirense.
Os encarregados das cobranças de faltas e escanteios são Paulo Sérgio e Edmundo. Além da bola parada, o lance aéreo com Rodrigão foi treinado. "Vamos jogar em cima deles e tentar tudo para vencer", disse Luiz Henrique.


Texto Anterior: Oba: Cruzeiro pega saco de pancada e fica na torcida
Próximo Texto: Desfigurado, São Paulo enfrenta fortaleza final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.