São Paulo, quarta-feira, 03 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Clube espera Mineiro mas já se prepara para o improviso

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto aguarda uma sinalização oficial do volante Mineiro -que teve o seu contrato encerrado em 31 de dezembro- para saber se vai ter o jogador em 2007, o São Paulo vai iniciar a pré-temporada atrás de uma solução caseira pelo menos para o Paulista, que começa dia 17.
Ontem, Mineiro esteve em reunião com o seu empresário, e até o fechamento desta edição não tinha marcado a data para anunciar uma decisão ou seu destino agora.
Diante desse quadro, o técnico Muricy Ramalho terá no início do seu trabalho, uma situação parecida com a que encontrou quando assumiu o clube -à época, Amoroso tinha seu destino indefinido até acertar com o Milan.
A reapresentação do time está marcada para a sexta-feira, e a diretoria não crê que vá achar com facilidade um eventual substituto para Mineiro. A tendência é tentar deslocar o equatoriano Reasco para o setor.
Entre as principais novidades do São Paulo para 2007 estão o meia Hugo (ex-Grêmio), o lateral-esquerdo Jadílson (ex-Goiás) e o atacante Borges (ex-Paraná).


Texto Anterior: Palmeiras: Time se reapresenta hoje e segue na espera por reforços
Próximo Texto: Santos: Apresentação de reforços é adiada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.