São Paulo, sábado, 03 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Contra Ourinhos, Catanduva já "festeja" vice do Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O Catanduva inicia hoje, às 18h, a disputa da série decisiva do Nacional feminino contra o Ourinhos, sem acreditar que possa conquistar o título inédito desbancando o atual bicampeão.
O Catanduva superou o atual rival logo na estréia e quebrou uma invencibilidade do Ourinhos de 75 jogos (entre Estaduais e Brasileiros). Mesmo assim, Edson Ferreto, técnico do time azarão, mostra-se pessimista.
"Não há zebra no basquete. O Ourinhos tem as melhores jogadoras e será campeão", afirmou o treinador, que comanda a melhor campanha da história da equipe. No último Nacional, o Catanduva obteve o quarto lugar.
"Nosso ouro seria ficar em terceiro lugar. Chegamos longe. Agora usaremos essas partidas para treinar para a Nossa Liga. Lá, somos favoritos e podemos ganhar o título", admitiu Ferreto, referindo-se ao torneio concorrente do Nacional da CBB. O treinador não pretende poupar nenhuma atleta nas finais.


Texto Anterior: Vale a pena continuar, diz dono do time
Próximo Texto: Romário: FIFA libera atacante para jogar no Vasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.