São Paulo, terça-feira, 03 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Sem desculpas, equipe admite o mau futebol

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem o calor, nem o pouco tempo de retorno das férias, muito menos a priorização da conquista da Libertadores. O São Paulo simplesmente jogou muito mal. Foi assim que o time explicou a derrota para o Santo André (2 a 0) no Paulista, a primeira em quase seis meses.
"O time todo esteve muito abaixo. Não quero dar desculpas aqui. A gente perdeu porque jogou mal", admitiu ontem o zagueiro André Dias.
"Cada um ficou pensando naquilo que não fez e o que poderia ter feito", afirmou o volante Jean.
"Nós temos consciência de que não somos imbatíveis", completou o defensor são-paulino, que, no entanto, irritou-se com o questionamento sobre falhas individuais da zaga contra o Santo André.
"Eu fico chateado quando dizem isso. Tem que analisar como é que a bola chegou à cabeça do rapaz [Osny, autor do primeiro gol do Santo André], mas todo mundo só olha o momento final da jogada."
Para Jean, o principal fator para o mau rendimento do time na quarta partida do ano foi a falta de precisão de toda a equipe. "Quando começa a errar passes e a não aproveitar as oportunidades, a chance de perder é maior."


Texto Anterior: Escudero chega e já provoca o Palmeiras
Próximo Texto: Santos: Time terá nova dupla de zaga e Léo contra o São Caetano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.