São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Borges vibra com seu bom momento

DA REPORTAGEM LOCAL

Normalmente à sombra no grupo de atacantes do São Paulo, Borges surge como uma das melhores opções de agressividade de Muricy.
Com o virtual titular Aloísio se recuperando de lesão, assim como Dagoberto, e com Éder Luis sem condições de atuar no Paulista devido à data de sua inscrição, é Borges quem tem respondido melhor às necessidades do treinador são-paulino.
"Acho que estou conseguindo me firmar. É importante essa regularidade, e estava trabalhando para tentar me manter na equipe titular. Agora consegui mostrar meu futebol", afirmou o atacante.
Ontem, ele empatou com o superstar Adriano em número de gols na temporada: quatro. Nas finalizações ontem contra o Mirassol, contadas pelo Datafolha, ele também se igualou ao Imperador de Milão.
"O professor tem as suas preferências, e estou tentando conquistar o meu espaço com trabalho. Tenho conseguido fazer os gols, e é isso que importa", disse Borges, que comemorou também o aumento do seu entrosamento com Adriano.
Mesmo assim, o time lamentou que não tivesse conseguido ampliar o placar.
"Poderíamos ter aproveitado melhor as chances de ataque, mas o time foi bem", disse o volante Hernanes.
Na próxima rodada, Muricy voltará a contar com os volantes Richarlyson e Fábio Santos, que cumpriram suspensão. A boa notícia para o técnico do clube tricolor é que nenhum jogador tem punição a ser cumprida contra a Portuguesa.0 (MDA)


Texto Anterior: Sem brilho, São Paulo revê o G4
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.