São Paulo, quarta-feira, 03 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Wendel, 150 jogos, tenta o primeiro gol

DA REPORTAGEM LOCAL

Wendel completa hoje 150 partidas com a camisa do Palmeiras. Volante de origem, já andou pela lateral esquerda e hoje é titular da lateral direita.
Em todas as posições que jogou, Wendel nunca conseguiu anotar um gol. "Antes eu brigava por esse recorde com o [volante] Pierre, agora minha briga é com o Marcos", disse, rindo, sobre o fato de ele e o goleiro e ídolo palmeirense serem os únicos do time a nunca terem marcado. "Se ele fizer antes, a gozação será grande."
Wendel declara que não se preocupa com a marca. "Eu tento sempre pensar no time, no jogo coletivo. Quando nossa equipe ganha, a sensação é melhor, o clima no vestiário fica melhor. Claro que penso no gol, mas o importante é vencer", comentou.
Na avaliação do camisa 17, que ganhou a posição com a chegada de Antônio Carlos (Figueroa era o titular quando o treinador era Muricy Ramalho), o que mudou com a troca de treinador foi a "atitude" da equipe alviverde.
"O elenco é o mesmo, e ele ainda não teve muito tempo. O que mudou foi a vontade do time", afirmou. "Não quero comentar o trabalho do Muricy."


Texto Anterior: Em casa, Palmeiras tenta estrear seu novo estilo
Próximo Texto: Carrasco: Nunes volta ao Santo André
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.