São Paulo, quinta-feira, 03 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Choque de gestão dura só um mês

CORINTHIANS
Ex-capitão William deixa o cargo de gerente de futebol


DE SÃO PAULO

Durou menos de um mês o "choque de gestão" no futebol do Corinthians. O ex-zagueiro William, contratado no último dia 6 para ser gerente de futebol, demitiu-se.
A contratação foi anunciada pelo presidente Andres Sanchez como um "choque de gestão" no departamento de futebol do Corinthians.
William, que como cartola passou a usar o sobrenome Machado, deixou o cargo após o naufrágio de sua primeira negociação para a contratação de um reforço.
Era ele quem estava à frente das tratativas para contratar o volante Willian Magrão, 24, do Grêmio. A compra custaria R$ 3 milhões ao Corinthians, que desistiu do negócio por não ter parceiros.
Magrão estava encostado no Grêmio. Não foi nem inscrito na Libertadores. William reuniu-se com dirigentes gaúchos e com o agente Jorge Machado para fechar o negócio. Depois, soube pela imprensa que teria sido "desautorizado" a continuar com as negociações. Saiu.
Roberto de Andrade, vice-presidente do clube e diretor de futebol, e Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, não atenderam os telefonemas da reportagem.
William deixou o celular desligado à tarde. Andres Sanchez limitou-se a dizer que ele deixou o cargo "numa boa". Ao mesmo tempo, o clube negocia com o volante paraguaio Cristian Riveros, 28, que atua no Sunderland.


Texto Anterior: Fluminense soma só 2 pontos após 3 jogos
Próximo Texto: Silêncio da diretoria irrita jogadores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.