São Paulo, sábado, 03 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ralos roubam a cena da areia na pista do Bahrein

DO ENVIADO A SAKHIR

A areia no asfalto virou coadjuvante. Dois ralos de drenagem roubaram a cena ontem, nos primeiros treinos livres do recém-inaugurado circuito do Bahrein.
Com a passagem dos carros, as peças se soltaram e serviram de lâminas. Resultado: três pneus furados e perplexidade no paddock.
O primeiro a sofrer foi Fernando Alonso. Subitamente, a banda de rodagem do seu pneu traseiro direito voou. Depois foi Anthony Davidson. No seu caso, o pneu furado foi o traseiro esquerdo.
O maior susto foi o de David Coulthard. O escocês acelerava forte em uma tentativa de volta lançada quando, de repente, seu pneu traseiro esquerdo se desintegrou. Ele foi parar na caixa de brita, mas não chegou a bater.
Em comum, todas as vítimas usam Michelin. E os problemas foram só em pneus traseiros.
A fábrica, porém, eximiu-se de culpa. "Qualquer pneu que passasse naqueles pontos sofreria a mesma coisa", disse, em nota.
A temida areia na pista, assim, ficou em segundo plano. Mas ela estava lá, no asfalto, desde o início dos treinos e chegou a causar algumas rodadas. (FSX)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica - Vôlei: Superliga pode conhecer hoje seus finalistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.