São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vai para a decisão com a defesa reserva

DA REPORTAGEM LOCAL

O melhor setor do Santos ficou esfacelado para o jogo decisivo contra a Lusa, no domingo, na Vila Belmiro.
Os três zagueiros que iniciaram o clássico ontem estarão suspensos na partida final: o paraguaio Manzur e Domingos levaram o terceiro cartão amarelo. Luiz Alberto, expulso após falta em Josué no meio de campo, também será desfalque.
Vanderlei Luxemburgo deve promover a estréia do defensor Jardel, de 20 anos, que atuava no Vitória. "Ele tem treinado bem e está em condições de nos ajudar", falou o técnico, sobre o catarinense de 1,91 m e 84 kg.
Se o Santos perder na Vila para a Portuguesa, bastará uma vitória ao São Paulo contra o Ituano para ficar com o bicampeonato. O time da Vila Belmiro, porém, pode ser campeão em caso de empate ou mesmo derrota. Basta o São Paulo não vencer em Mogi Mirim.
Os dois últimos jogos do Santos com a Portuguesa, ambos na Vila, foram antagônicos. No Paulista-05, o Santos goleou por 5 a 1. No Brasileiro-02, o time do Canindé fez 2 a 1. (RM E TT)


Texto Anterior: Futebol: Luxemburgo diz ter sido "paquerado" por árbitro
Próximo Texto: Futebol: Thiago sela identificação com o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.