São Paulo, sexta-feira, 03 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kléber reforça corintianos em decisão regional

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Parreira terá o retorno do lateral-esquerdo Kléber no primeiro jogo da final do Torneio Rio-SP, contra o São Paulo, depois de amanhã, no Morumbi.
O jogador, considerado fundamental no esquema do técnico corintiano, não atuou anteontem pelas semifinais da Copa do Brasil, também diante do São Paulo, por estar suspenso. Edson o substituiu. "O Kléber está em uma fase esplendorosa", elogiou Parreira.
Segundo o Datafolha, Kléber é o segundo jogador com mais assistências que resultam em gol no time do Parque São Jorge. São seis passes contra sete do atacante Deivid, o primeiro colocado no fundamento.
"É a nossa melhor arma. Não adianta tentar usar outra", afirmou o treinador corintiano.
Além da volta de Kléber, a contusão do meia-atacante Kaká, do São Paulo, que pode ficar fora do confronto de domingo, animou os jogadores.
Segundo eles, um eventual desfalque do atleta são-paulino, uma das principais estrelas do time do Morumbi, será muito bom. "Facilitará para o Corinthians", disse Parreira. "Se o Kaká não jogar fará muita falta. É um dos melhores jogadores do país", acrescentou.
"O São Paulo perde bastante. É muito difícil marcá-lo", disse o zagueiro Anderson. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Decisão fora desagrada ao Corinthians
Próximo Texto: Dentro e Fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.