São Paulo, sábado, 03 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONALDO

Travestis dizem ter sofrido ameaças após o escândalo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

Os travestis Andréia Albertine (André Luiz Ribeiro Albertino) e Carla Tamini (Júnior Ribeiro da Silva), que se envolveram em uma confusão com o atacante Ronaldo, do Milan, na segunda-feira passada, disseram ter recebido ameaças de colegas que perderam clientes desde a divulgação do escândalo. Amedrontados, eles deixaram suas casas.
"Recebi mensagens e ligações com ameaças", contou Albertino à Folha ontem. "Estou apavorada." Ele disse que foi orientado pelo advogado a não falar com a imprensa. O delegado de plantão da 6ª DP (Cidade Nova), onde eles registraram as ameaças, também não quis comentar o caso.
Segundo o jornal "O Dia" publicou ontem, Albertino e Silva decidiram sair de casa depois que souberam que um grupo de travestis estaria seguindo para o apartamento do primeiro, na zona sul do Rio. Em uma mensagem enviada para o celular de Albertino, uma amiga os alertara do perigo: "Mulher, o babado é forte! É melhor você sair do Rio. Vão te pegar!".


Texto Anterior: Santos: Leão afirma que será difícil trocar Wesley
Próximo Texto: Inglês: Manchester tenta se manter na ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.