São Paulo, domingo, 03 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos liga alerta na defesa, relaxa, e repete esquema da derrota na Vila

DA ENVIADA A SANTOS

Depois de uma semana tensa no Santos, em que Fábio Costa, Kléber Pereira e Neymar saíram do treino contundidos, os atletas foram proibidos de conceder entrevistas e a diretoria criticou os cartolas corintianos, a ordem na véspera da decisão do Paulista foi relaxar.
Ontem de manhã, no último dia de atividades antes da final contra o Corinthians, os jogadores fizeram apenas um treino recreativo no CT Rei Pelé, que durou cerca de 50 minutos.
Por volta das 16h, a delegação santista embarcaria para São Paulo, onde se concentra em um hotel até a tarde de hoje.
O Santos só se tornará campeão paulista pela 18ª vez se fizer ao menos três gols no Pacaembu. Mas a maior preocupação do time no clássico de hoje é não tomar gols.
Para alcançar esse propósito, a ordem é parar Ronaldo. Autor de dois gols no duelo da Vila Belmiro, o atacante receberá marcação especial, prática que, na primeira partida, foi descartada pelo treinador.
""Ronaldo acha espaços onde eles não existem e estuda a defesa adversária durante o jogo. Não dá para deixá-lo a dois metros de distância", afirmou.
O time alvinegro irá a campo com o esquema 4-4-2 que perdeu por 3 a 1 na Vila Belmiro. As duas únicas mudanças são a escalação de Domingos e Roberto Brum no lugar de Fabão e Pará, suspensos. (CA)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.