São Paulo, sexta-feira, 03 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grafite passa a ser prioridade no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Após ter obtido uma ótima vantagem para o jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores com a goleada sobre o Tigres por 4 a 0, anteontem, o São Paulo tentará agora recuperar a tempo o atacante Grafite para esse jogo, que será no próximo dia 15.
Grafite deixou o gramado do Morumbi ainda no primeiro tempo da partida no Morumbi. Ele tem sofrido com dores no joelho direito. Devido ao problema, foi cortado da seleção brasileira.
Como ainda tem 13 dias até o confronto no México, o departamento médico são-paulino espera usar esse tempo para deixar o atleta novamente em condições.
Em relação à goleada, o treinador Paulo Autuori elogiou a postura defensiva do time, que não sofreu gols, fator importante nos duelos em casa -caso o São Paulo faça um gol no Tigres, o rival terá de fazer seis para se classificar.
Mas Autuori lamentou também as chances perdidas -o goleiro Rogério, que fez dois gols de falta, perdeu um pênalti. "A gente podia ir ao México só para passear."


Texto Anterior: Plano santista leva Mercadante a procurar Lula
Próximo Texto: Palmeiras faz hoje proposta oficial por Love
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.