São Paulo, sábado, 03 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Blick" insiste em noticiar noite de time

DO ENVIADO A WEGGIS

Um dia após pôr Roberto Carlos numa saia justa, ao revelar que o lateral e colegas da seleção foram a uma boate na noite de folga (quando ele dissera que havia ficado no hotel), o tablóide suíço "Blick" continuou no caso, trazendo ontem em manchete um relato das brasileiras que estiveram com os atletas.
Numa reportagem risível, que diz que tudo aconteceu na madrugada de quinta (quando a folga do time foi na madrugada de quarta), erra o nome do técnico da seleção e faz truques de texto para encobrir lacunas de apuração, o jornal dá a entender que houve uma noitada de sexo entre as garotas e seis boleiros -Ronaldo, Ronaldinho, Roberto Carlos, Emerson, Dida e Robinho.
Tudo, segundo o "Blick", teria ocorrido na suíte de Roberto Carlos num hotel em Lucerna. Reunido, o grupo se divertiu ouvindo música e bebendo. "Álcool, música, jogadores de e garotas sexies. O que mais aconteceu? O Blick perguntou se houve sexo. Rindo, elas responderam: "Isso é assunto privado"."
À Folha, uma das garotas disse que o diário mentiu. "Isso foi ridículo. Só estivemos com eles na discoteca, depois eles voltaram para o hotel", contou Vânia Fischer. Francielly Plüss, por sua vez, não negou nem desmentiu a história. Queixou-se do tratamento dado pelo "Blick", mas parecia se deleitar com a fama repentina. (FV)

Texto Anterior: Memória: Diário inglês causou queda de treinador
Próximo Texto: Ronaldinho promete menos firulas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.