São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival tem artilheiro do momento e treinador conhecido do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O sucesso do Paraná, que tenta hoje voltar à liderança do Brasileiro, atualmente é atribuído basicamente a um personagem: o atacante Josiel, que que somou cinco gols em três jogos. Ele iniciou a rodada como artilheiro do Brasileiro, com dois gols de vantagem sobre os mais próximos rivais.
"Sempre tive muito carinho do torcedor e espero que isso possa continuar", diz Josiel. "Estou vivendo um momento maravilhoso, conto com a confiança do treinador e dos companheiros. Espero marcar contra o São Paulo, mas o objetivo principal são os três pontos."
O treinador, aliás, é um velho conhecido do São Paulo: o ex-volante Pintado, titular no primeiro Mundial ganho pelo clube no Japão, em 1992.
Pintado, que substituiu no comando do Paraná outro ex-são-paulino (Zetti) e fará seu segundo jogo com a equipe, tem problemas para a partida. O goleiro Flávio, com uma lesão na panturrilha, está fora.
Com isso, o jovem Marcos Leandro, revelado nas categorias de base do clube, será o dono da camisa número 1.
Mas há outros problemas. O volante Adriano, com dores musculares, é dúvida. Xaves é a opção. Com Toninho suspenso, Neguette volta à equipe titular, ao lado de Daniel Marques e Luis Henrique na zaga. (MDA)


Texto Anterior: Em jejum nas faltas, Rogério atinge marca
Próximo Texto: Em dez jogos, Dunga transforma a seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.