São Paulo, quinta-feira, 03 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Nosso elenco é fraco", dispara Marcos

DE SÃO PAULO

O goleiro Marcos disse estar preocupado com o futuro do Palmeiras neste Brasileiro e disse que não será apenas a chegada de Kleber que vai resolver os problemas do time.
"O Kleber é bom jogador, mas não é Deus. Com a dificuldade que o time está enfrentando, precisa de muito reforço", falou o camisa 12.
Marcos também disparou contra a falta de qualidade do elenco da equipe.
"O time do Palmeiras é fraco", afirmou o arqueiro, que ainda se mostrou temerário quanto ao confronto de domingo, diante do Internacional, o último antes da pausa para a Copa do Mundo.
"Se dentro de casa estamos jogando assim, imagina no final de semana", disse.
Marcos também deixou claro seu descontentamento com a maneira como os atletas vêm sendo tratados no clube nos últimos tempos.
"Sem o Diego Souza, sem o Love, sem o Robert, vai ficar mais difícil", afirmou ele, citando os três jogadores que tiveram atritos com a torcida e acabaram afastados ou negociados pela diretoria.
"O Palmeiras está lançando garotos com 16, 18 anos, mas querer que eles resolvam o problema é pedir para queimar mais dois", completou o capitão palmeirense.
Ontem, o técnico interino Jorge Parraga utilizou dois jovens, os atacantes Vinícius, 16, e Patrick, 19. (RC)


Texto Anterior: Vagner Love bate, no fim, o Palmeiras
Próximo Texto: Juca Kfouri: A escolha de Zico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.