São Paulo, quarta, 3 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE
Rivaldo vai continuar com excesso de drible

Você foi muito criticado por outros jogadores na partida contra o Athletic por causa de excesso de individualismo. Você vai mudar essa característica?
Não. Procuro fazer o que eu sei. É uma característica minha, não posso mudar. Não posso mudar do dia para a noite. Jogadores como Ronaldinho, Bebeto, Denílson e Edmundo também têm essa característica. Isso vai acontecer em todos os jogos. Na hora de precisar driblar, eu vou driblar. Na hora de passar a bola, vou passar.
Jogar contra Andorra, uma equipe praticamente amadora, é um risco para a equipe?
Acho que qualquer jogo amistoso é um risco que a gente tem. Mas tem o nome dos jogadores e da seleção em jogo. Sabemos que é uma preparação para a estréia na Copa do Mundo. Temos que ter responsabilidade.
Será um jogo violento?
Não sei como eles jogam, não sei se têm habilidade. Só na hora do jogo, vou ver como eles vão jogar, com violência ou não.
É um teste importante para a estréia do time na Copa?
Sim. Vamos entrar nessa partida com muita vontade e determinação para entramos bem na Copa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.