São Paulo, quarta, 3 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Partida marca estréia do técnico Edinho na equipe gaúcha
Grêmio e Vasco disputam vaga nas semifinais da Libertadores

da Agência Folha, em Porto Alegre
e da Sucursal do Rio


Grêmio e Vasco começam a decidir hoje, a partir das 21h40, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores da América. O vencedor irá enfrentar o River Plate, da Argentina.
No próximo sábado, haverá o segundo jogo da série quartas-de-final entre os dois times, em São Januário, no Rio de Janeiro.
A equipe gaúcha espera contar com a presença de cerca de 50 mil torcedores no jogo de hoje, em que haverá três estréias no time.
O técnico Edinho, o lateral Walmir e o atacante Palhinha farão sua primeira partida pelo clube.
O outro contratado do Grêmio, o meia Rodrigo, não poderá integrar o grupo porque só duas vagas novas poderiam ser preenchidas.
A troca de Sebastião Lazaroni por Edinho ocorreu devido à desclassificação prematura do Grêmio no Campeonato Gaúcho.
Os desfalques de Edinho na partida de hoje serão o lateral-esquerdo Roger e o meia Robert, machucados.

Vasco
O goleiro Márcio e o volante Válber, do Vasco, estão fora da partida contra o Grêmio.
Contundido, Márcio foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, entra Caetano. Válber foi afastado da delegação por ter faltado ao treino de segunda-feira em São Januário. Nasa, que estava afastado do time, será seu substituto na equipe.
Preocupado com a possível pressão do time gaúcho, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, decidiu recuar o meia Juninho para ajudar na marcação do meio-campo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.