São Paulo, quinta, 3 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante diz confiar em 'lembrança' de Zagallo

da Agência Folha, em Londrina

Contratado por US$ 12 milhões pelo Bayern Munich para substituir o atacante Klismann na próxima temporada alemã, Élber, 24, sonha em ser lembrado por pelo técnico Mario Jorge Lobo Zagallo para a seleção brasileira.
O jogador justifica o fato de nunca ter sido convocado, ao contrário de seus contemporâneos de seleção brasileira junior (Roberto Carlos, Cafu, Paulo Nunes, entre outros), por ter ido para a Europa após o Pré-Olimpíco de 91.
Ao se firmar como artilheiro na Europa, nos campeonatos Suíço (de 91 a 94 no Grasshopper Club Zurich) e Alemão (Stuttgart, desde 94), Élber disse esperar que o Bayern "seja uma vitrine maior, com Zagallo observando os jogos".
"A minha maior esperança é que parece que o grupo não está fechado para a Copa do Mundo. Espero ser convocado para um amistoso qualquer, aí terei chances de mostrar que posso ser útil ao grupo", afirma.
No principal clube alemão, "uma espécie de torcida do Flamengo com a estrutura do São Paulo", segundo ele, Élber irá formar dupla de ataque com o italiano Rizzitelli. (JM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.